terça-feira, 31 de agosto de 2010

Selinho

Selinho que ganhei de minha amiga DANI( MISS PIGGY)


Olá minhas queridas, espero que estejam todas bem: eu não melhorei dessa maldita gripe e acho até que piorei e estou sentindo muita dor pelo corpo, é horrível. Pelo andar da carruagem, a minha R.A dessa semana foi por agua abaixo, porque não estou comendo praticamente nada e tudo que como me dá ância, mais tenho certeza que daqui pra sexta-feira estou melhor e pretendo fazer tudo pra isso acontecer, então não irei aproveitar o niver do maridão:Sim, por falar nisso quero agradecer a todas florzinhas que me ajudaram a dar ideias sobre o presente e até já peguei a opinião de uma de voçes e vou colocar em pratica; que bom que tenho voçes pra me dar ideias legais e muito obrigada a todas mesmo.Como eu prometi ontem,eu iria postar meu peso atualizado, mais não deu por que estou me sentindo um pouco fraca e quero fazer tudo certinho,então lá pra sexta eu atualizo.Ontem ganhei de minha querida amiga DANI PIGGY um lindo selinho pra falar 9 coisas que voçes não sabem sobre mim e indicar 9 amigas pra fazer o mesmo então vamos lá: eu indico:FADINHA,ANA AMÉLIA,SAMMY,NARA,ANA PAULA,REGINA,GAUCHA TRI LEGAL,ROSIMEIRE E LU.

1-Tenho 2 faculdades uma de história e outra de matemática
2-Sou uma pessoa muito teimosa e mandona, que horror em?
3-Minha família mora muito longe de mim, e as vejo poucas vesez
4-Sou divorciada e estou em meu segundo casamento
5-Tenho um sonho em montar minha própria escola e fazer tudo do meu jeito.
6-Hoje era pra ter 2 filhos, mais infelizmente perdi com apenas 2 meses de gravidez
7-Mesmo rodeada de pessoas que me amam, as vezes me sinto muito só e não vejo explicação pra isso!
8-Tenho poucos amigos, mais os poucos que tenho valem por 1.000
9-Gostaria de dar mais um irmãozinho a minha filha, mais no momento não é possível


Então é isso amigas, espero que gostem do que falei sobre mim e me desculpem as outras florzinhas que não pude dar o selinho, mais prometo que o proximo que ganhar irei tentar distribuir mais.Beijos lindas e volto depois.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Gripe Danada!


Olá minhas queridas como estão todas? espero que não tenham jacado muito neste final de semana: o meu não foi muito bom porque peguei uma gripe condenada e estou acabada até hoje; estou tomando um monte de remédios anti-gripais e espero que dessa gripe depois não vire uma dengue, porque estou me achando muito indisposta.Hoje geralmente é dia de posta minha pesagem, mais por está adoentada, prefiro colocar amanhã ou quarta- feira; vou ver porque estou sem comer direito e enjou tudo, até água que é um santo remédio.Sim queridas mudando um pouco de assunto, essa semana estaremos comemorando o niver do meu querida amor e gostaria de fazer uma surprezinha pra ele e estou meio sem ideias; gostaria que voçes me ajudassem dando algunhas sugestões para me ajudarem a surpreender meu queridíssimo amado.Quero agradecer mais uma vez as minhas florzinhas pelo carinho deixados nos comentários e prometo que assim que de, irei visitar todas. Queridas estou indo porque ando meio sem forças até mesmo pra ficar sentado na frente do p.c pra conversar com voçes.Beijos lindas e assim que melhorar volto e irei atualizar meu peso, que acho até que emagrecí mais.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tarde De Eventos

QUE DELÍCIA


AQUI FOI NA ENTRADA, COM FOTOS DA ROTA DA UVA EM PETROLINA


AQUI NO STANDE DE LATCINEOS



NA RAMPA DE ENTRADA


TODOS OS TIPOS DE FRUTAS E VERDURAS CULTIVADAS EM FUNDO DE QUINTAL:QUE LINDO
MELÃO DE TODA QUALIDADE: DOCIIIIIINHO



AS BENDITAS TRUFAS DE PIMENTA

GENTE, ISSO É UMA TRUFA DE PIMENTE, OLHEM MINHA CARA:ESTAVA ARDENDO KKKKK

QUE CAIPIRINHA GELADÍSSIMA E DOCINHA


COM A IMAGEN DO HOMEM DO NORDESTE

LOGO NA ENTRADA DO CENTRO DE COMVENÇÕES DE PERNAMBUCO


Olá minhas queridas florzinhas espero que todas esteja bem! Acordei hoje com uma fome danada,isso é inédito, porque pela manhã não sinto fome algunha, mais eu sei porque amanheci assim: Foi porque ontem jantei muito cedo e não comi mais nada o resto da noite mais é até melhor assim, pelo omenos eu como pela manhã. Ontem não estava em meus planos saí até porque tinha inventado fazer uma faxina em casa e como é muito grande tem que ser por partes kkkkk: então liga uma amiga minha que falz facul de Agronomia e me chamou pra irmos a um evento no Centro de Conveções de Pernambuco, então resolvi ir. Amigas foi ótimo e passeamos tanto: lá tinha de tudo referente a agricultura, gado laticineos e outros; de cada região do Nordeste vieram criadores agricultores dentre muitas variedades de tudo que diz respeito a alimentos naturais: o que eu mais gostei foi os produto orgânicos, amigas são deliciosos, porque eles tinham degustação lá, então em cada stand sai comendo de tudo, e tudo natural que o mais importante e sem falar nos doces de leite, rapadura,mel de engenho, amigas tudo de da agua na boca nossa!Se eu saísse comendo realmente tudo teria engordado uns dois quilos só na comilança kkkkkk.O nordeste é uma região muito vasta referente a agricultura, e sem falar nos vinhos que vem do vale do São Francisco em Petrolina que são deliciosos.Resumindo tudo de bom e muito construtivo porque aprendi muito sobre frutas e verduras naturais cultivadas em casa, me deu até vontade de ter uma horta em casa, que fofo! Então amigas vou indo porque tenho muito o que fazer e vou deixar aí as fotinhos que tirei lá.Beijos lindas e um ótimo F.D.S pra voçes.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Felicidade!


Oi minhas queridas, muito bom dia a todas e não esqueçam o seu foco. Me acordei um pouco cansada hoje porque, fui dormir muito tarde ontem e me acordei muito cedo, pode uma coisa dessa? Ontem eu futucando meus arquivos do blog e constatei que o meu bloginho está de niver: como assim? no dia 18 de Julho, eu criei o meu queridíssimo fazedor de amizades e não podia deixar passar em branco.Quando comecei a minha R.A o ano passado, passeando pela internet, encontrei o blog da Tiane a magra emergente, e foi a partir daí que tudo comecou. Todos os dias dava uma olhadinha nas meninas que a acompanhava e daí uma foi puchando a outra.Mais nunca tinha me dado conta pra criar um pra mim e nele relatar meu emagrecimento como todas fazem: mais Deus sabe o que faz e tudo tem seu dia, não adianta nos precipitarmos, então certo dia conversando com a minha amiga(DANI MISS PIGGY), foi que atinei e criei essa maravilha, que está me fazendo super bem.Tive uma ajudinha personalizada de Dani, e modéstia, o blog ficou lindo não é amigas?Então eu tenho muito que agradecer a todas as minhas queridinhas que estão me seguindo e que todos os dias passam pelo meu cantinho e deixam recadinhos carinhosos e cheios de incentivos pra mim.Quero agradecer também a minhas queridas que tambem me deram selinhos, o primeiro que ganhei foi da FADINHA e os outros da linda SHAZINHA, e fiquei nas nuvens com razam.Então por tudo isso e pelo que vem pela frente eu digo:independente de qualquer coisa HOJE eu sou uma pessoa feliz. Obrigada minhas florzinhas e vou visitar voçes agora.Beijos (OBS) EBA, GANHEI MAIS UM SELINHO DA MINHA AMIGINHA ANA AMÉLIA.OBRIGADA LINDA.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Será Que Estou Sonhando?

Aqui está duas blusinhas, uma calça e uma bolça

Nossa, eu não imaginava que iria usar uma numeração dessa! é um sonho

Tá aí a prova kkkkk

Uma bem brilhosa pra chamar a atenção kkkkk

Essa bolça foi tão baratinha! que bom.


Olá minhas queridas como estão todas? Eu estou bem e com a minha R.A direitinho e pelo omenos tentando me organizar; estou tirando fotos das minhas refeições como café da manhã, almoço e janta pra voçes terem a noção do que como.Não vou colocar todos os dias até porque não tenho tempo, porque saio muito e todos os dias.Eu consegui emagrecer porque não como fora das refeições e não faço os lanchinhos que a nutri manda; pra mim não dá, porque tenho a impressão que vai me engorda: cabeça de obesa não é? Mais sei que é errado e não deve ser feito isso. Ontem eu postei o comentário falando sobre meu peso: todas as veses que falo sobre isso fico um pouco deprimida, mesmo sabendo que estou emagrecendo as vezes me bate uma tristeza e felicidade ao mesmo tempo eu não sei explicar porque isso , só sei que acontece todas as vezes.Mais vamos deixar as tristezas pra lá e vamos falar de coisas boas como comprar, que maravilha kkkkkkkk.Como eu falei, eu comprei algunhas coisinhas pra mim, no domingo quando fui ao shopping , e vou colocar aí pra voçes darem uma olhadinha.Quero agradecer a todas as florzinhas que me deixaram recadinhos amáveis aqui e vou visitar todas agora até aquelas que não fui ainda estarei por lá nos seus cantinho pra velas. Beijos minhas queridas e obrigada pela força:hoje tenho certeza de que fazer esse blog pra mim foi uma felicidade, porque posso dividir tudo com voçes.Até breve

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dia de Pesagem


Olá minhas florzinhas muito bom dia a todas e espero que estejam se alimentando direitinho para terem um resultado positivo na hora da pesagem. Hoje logo cedo me pesei e pra minha surpresa continuo emagrecendo, pouco, mais é assim mesmo devagar e sempre. Meu peso hoje foi 67,200, ou seja emagreci apenas 200g, mais é melhor do que nada. Estou satisfeita, porque o que importa é emagrecer com saúde e se sentido bem, sem aquelas fraquezas que muitos sentem quando fazem dietas doidas e o organismo sente a falta dos nutrientes e das vitaminas que sustentam a pessoa, então ela fica fraca e sem vontade de fazer nada.Assim não é bom. Hoje eu faço um balanço da minha vida e vejo que aparência é muito importante e voçe ser magra em um mundo que discrimina tudo e todos é essencial. Me sentia muito triste em ser chamada de gorda e de ser motivo de piadinhas como: nossa como voçe come! hoje é diferente e todos dizem: nossa como voçe come pouquinho, come mais menina! vai entender o ser humano. O que importa é que estou feliz comigo mesma e por fazer mais feliz também quem está ao meo redor. Por isso eu digo a voçes amigas, que não é fácil fazer R.A e requer muitos sacrifícios, mais no final vale tudo apena, só no meu caso de pesar 96kg, digo isso porque quando realmente decidi mudar minha vida já vinha diminuindo minha alimentação, então me pesei e deu isso. Então decidi procurar ajuda com uma endócrino e uma nutri pra me cuidar; chega de humilhação. Por isso minhas queridas não desistam nunca, mesmo que jaquem em um dia no outro recomecem e recomecem quantas vezes foram necessárias. Lindas obrigada pelo carinho e atenção de voçes que deixaram recadinhos carinhosos e prometo que irei visitar todas.Beijos florzinhas e depois eu volto.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dia de Organização

Amigas vejam o meu bebe como é linda
Tá com a carinha de abatida, minha fofa
Olhem o prato da garota aqui!
Na comilança
Vejam o prato da filhota: enorme não é?
Adora uma fritura kkkkkkk
Viciada em revistas teens
Aqui tá com a carinha de dodoi



Muito bom dia minhas florzinhas,espero que todas estejam bem e que não tenham enfiado o pé na jaca esse final de semana kkkkkk.O meu domigão foi bom,como eu já falei ontem fui bater pernas no shopping junto com a minha filhota, pra distrai um pouquinho porque ela passou a outra semana inteira deitada de repouso ela falou que não aguentava mais ficar em casa sem fazer nada, então fomos bater pernas e gastas dinheiro pra dor de cabeça do maridão kkkkkkkk. Essa semana estou um pouco preocupada em relação aos estudos dela, porque, é semana de prova e ela por está doente não se preparou, mais vamos vê o que é que da pra fazer! Ontem comprei algunhas coisinhas light pra organizar a minha R.A que está muito bagunçada e sem ordem nenhuma, mais não é pra menos com o corre corre em que minha vida estava não tive tempo nem pra respirar direito. Comprei muitas coisinhas pra não comer errado e vou tentar anotar tudo que comer e tirar fotos também pra voçes verem: Hoje é dia de pesagem mais, vou deixar pra amanhã porque tenho muita coisa pra resolver e não vou ter tempo, mais amanhã sem falta eu coloco meu peso atualisado pra voçes. Como minha endócrino falou o ideal é se pesar uma vez por semana, pra não pirar, mais estou deixando uns dias a mais por que não tem problema nessas alturas do campeonato a minha perca de peso é mínima, ou seja coisa de gramas. Então é isso minhas queridinhas, estou indo porque essa borboleta aqui está cheia de coisas pra fazer e o tempo é curto; não esqueçam de sempre que for possível recomeçar, ou hoje ou amanha não importa porque nunca é tarde pra nada na vida. Beijos lindas e depois eu volto com novidades. Vou postar aí as fotinhos de ontem.

domingo, 22 de agosto de 2010

Domingão de Andanças


Olá minhas queridinhas, como passaram o seu f.d.s? O meu foi muito bom, mais cansativo,porque batí muita perna no shopping- center, eu e minha filhota. Fui comprar algunhas coisinhas tanto pra minha R.A quanto pra minha filha que estava precisando de alguns materiais para trabalhos escolares, mais voçes sabem que a compulsão por compras ultimamente está me perseguindo e infelizmente não consigo me controlar.Saio de casa dizendo: só vou comprar o necessário! mais no entra e sai de loja, não consigo ficar sem levar nem que seja um brinquinho.Que orror! Tenho que tentar me controlar, e não me daná de comprar roupas, porque estou perdendo tudo e tendo que manda apertar algunhas: como minha amiga Dani Piggy disse: a costureira vai ficar rica deste jeito. Então é isso amigas, eu vou lá tomar meu banho e descansar que estou acabada e com as canelas doendo e os pés cheio de calos por causa de um bendito sapato que usei e acabou comigo .Beijos amigas e amanhã eu posto algunhas fotinhos que tirei lá

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Naturalmente Nutritivo e Delicioso

Amigas, isso aqui bem geladinho é uma delícia

Tanto o verde quanto o amarelo, o sabor é o mesmo: Maaaaaaaravilhoso



Olá amigas,vou postar pra voçes um remédio natural muito utilizado por nós aqui no Nordeste e usei bastante com o problema da Dengue que minha filha teve.Estou falando da água de coco que por sinal bem geladinha é deliciosa; é uma fonte natural de potássio, auxilia no combate a cãibras e no equilíbrio sanguineo, pois diminue os batimentos cardíacos e controla o sódio e a quantidade de água do corpo, principalmente durante a pratica de atividades físicas. Ela é praticamente um isotónico natural além disso é extremamente saborosa,nutritiva e auxilia o sistema imunológico,aumenta a resistência contra infecções e melhora o funcionamento do intestino. Mais os benefícios não parão por aí,, pra nós preocupadas com as calorias podemos ficar tranquilas, porque um copo de 100ml de água de coco tem em média 22 calorias, ou seja, equivale a uma laranja. A polpa da fruta, que por ser rica em gordura, deve ser consumida com moderação. Então amigas, aproveitem bastante essa maravilha e pra quem nunca experimentou eu aconselho, porque vale a pena.Beijos a todas florzinhas e um lindo F.D.S pra todas.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Só Pra Lembrar

Aqui com 85kg
Depois com 68kg

Oi florzinhas, pra quem não viu vou colocar uma das minhas fotos mais atuais pra voçes compararem.Beijos

Apareceu a Margarida

Aqui estava com 85kg aproximadamante
Essa acho que tinha uns 76kg
Essa tinha 72 kg


Olá minhas queridas,quanto tempo em?kkkkkk. Me desculpem o sumiço, é que ando cheia de compromissos e responsabilidades: ultimamente estou saindo muito com minha filhota para fazer vários exames pra saber como estão as plaquetas dela, devido a dengue que teve; tendo que fazer isso todas os dias pra saber se está subindo, porque a dela baixou muito e chegou a 31,para os médicos, quase um caso de internação, porque o normal é de 250 a cima.Mais fora esse contratempo, o resto esta tudo ok.Falando da minha R.A, acho que está direitinho, pelo menos estou comendo kkkkk. Futucando o fundo do baú encontrei algunhas fotos de quando estava ainda uma obesa em tratamento; será que existe isso? Não sei, só sei que não tenho muitas fotos do passado por dois motivos: primeiro detestava tirar fotos e segundo as que tinha deu pau a um tempo atrás no meu pc e perdí todas; então fiquei com poucas e as que encontrar colocarei aqui pra voçes. Ultimamente ando recebendo vários recadinhos e não tive tempo de responder, mais prometo que tirarei um dia para visitar todas as florzinhas. Estive pensando em tentar tirar fotos de tudo que vou comer, pra tentar controlar tudo, mais não sei se vai dar, porque ando saindo tanto que não tenho tempo pra nada mais vou ver que que faço.Sem mais novidades, vou visitar algunhas queridinhas e volto depois.Bejinhos e até.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Grandes Novidades


Muito bom dia minhas queridas; passei aqui rapidinho para dar notícias. Sobre minha filha, ela melhorou um pouco, ao menos aquele febrão passou, e ela está se recuperando aos poucos.Pior também é a moleza que dá e ela não sente vontade de nada, mais fora isso, está se recuperando direitinho.Amigas, com esses últimos acontecimento passou o dia de posta minha pesagem, é que não tive tempo nem de pensar nisso, pois estava muito preocupada com a saúde de minha filhota. Mas hoje subí na balança e tive uma surpresa imensa: olhei e reolhei e não acreditei amigas! nossa eu emagrecí tudo isso? Sim queridas, eu emagreci 800g durante a ultima pesagem! fiquei besta, mais eu sei o porque desse resultado; de quarta-feira até hoje eu não estou comendo praticamente nada, por causa das preocupações que passai nos últimos dias. Por um lado fiquei feliz, mais por outro vejo que isso não é certo e pretendo pelo menos tentar comer um pouquinho; vou ver, porque não desce absolutamente nada, e inclusive meu marido reclamou dizendo que ao invés de uma doente, iremos ter duas se eu continuar assim. Prometo que vou melhorar e voltar a minha R.A certinha.Florzinhas, meu peso atual é 67.60kg. Minhas roupas estão folgadíssimas e tenho que apertar algunhas!que bom! Gostaria de agradecer o carinho de minhas florzinhas que postaram recadinhos amáveis e cheios de força e pensamentos positivos. A cada dia mais, eu adoro meu cantinho e fico muito feliz por ter feito muitas amigunhas adoráveis e solidárias com tudo que passamos: OBRIGADA MINHAS FLORZINHAS PELO CARINHO. Beijos lindas ,e depois eu volto.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dengue Maldita


Olá minhas queridas florzinhas, espero que todas estejam bem e que tenham passado o f.d.s bem light e bem moderado pra não fugir do foco. Me desculpem o ssumiço, e que estes últimos dias tem sido meio aterrorizantes pra mim e meu esposo: é que minha filhinha está com Dengue e eu estou meio atordoada. Sempre tivemos muito cuidado referante a este problema, e até por que não foi da minha casa que surgiu essa maldita que afetou minha filha; estamos achando que foi de uma casa que está desocupada a muito tempo, aqui mesmo na minha rua e nesta casa tem uma piscina, então só pode ser de lá o foco da dengue, inclusive meu esposo está procurando os responsáveis pelo imóvel para tomar devidas providências referente a limpeza da piscina e tampar se possível. Se depois que procurarmos os responsáveis não resolver, aí iremos procurar a vigilância sanitária e inclusive tenho uma amiga que trabalha lá então irei falar com ela e as autoridades pra tentar resolver isso para que mais alguém não seja afetado por essa doença triste. Meu bebezinho está sofrendo muito devido as febres altíssimas e as dores no corpo; levamos ela ao hospital e foi feito vários exames , até descobrir a causa.Então peço orações a todas minhas florzinhas pela minha filha ficar curada o mais rápido possível. Obrigada a todas lindinhas que me visitaram nestes dias prometo que assim que de irei visitar todas.Beijos queridas e assim que de eu volto.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Presentinhos Para Mim

O que estimula a comprar lá, são os preços
Super confortável e fofo
Vestidinho tamanho M
Conjunto lindo e baratíssimo
Roupinhas confortáveis na hora de dormir
Olhem só as cores e o tamanho dessas calcinhas; adoooooooro

Olá minhas florzinhas, como prometido vou postar as comprinhas que fiz em minha viagem; pra variar, só tem roupinhas e peças intimas que gosto muito.Parece que depois que emagrecemos, bate uma compulssão por compras que é imprecionante,e as vezes temos que nos conter pra não sair comprando tudo não é? Mas eu estou tentando me conter neste sentido, agora não é fácil! Falando sobre minha R.A, está tudo direitinho e creio que na hora da pesagem vou me sair bem.Então é isso minhas amiguinhas; quero agradecer a todas florzinhas que estão me seguindo e quero dizer que fico muito feliz com o carinho de todas.Beijos queridas e até breve.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu Faço Reeducação Alimentar


Olá minhas queridas, que bom é está aqui contando o meu dia-a-dia pra voçes; eu me sinto muito feliz em compartilhar tudo e dizer que depois que criei o meu blog, fiquei mais ainda motivada com a minha R.A. Todos os dias visito minhas amiguinhas e vejo o quanto é importante dividir-mos nosso temores e felicidades. Hoje quando estava voltando pra casa depois de resolver algunhas pendências encontrei uma conhecida e ela me falou: nossa, voçe não vai parar de fazer essa dieta não é? Então eu respondí: EU NÃO FAÇO DIETA,FAÇO REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. Então ela me respondeu: pra mim, é tudo a mesma merda.Que coisinha mais sem informação. Meninas, eu olhei pra cara da tribufú e engoli tudo calada; eu ganho muito mais com isso, mais minha vontade era de voar no pescoço daquela despeitada feiosa.Mais eu entendi o comentário dela,no fundo ela quis foi de colocar pra baixo e me deixar triste. Mais essas coisas não me atingem, porque eu estou muito bem comigo mesma e isso é o que importa. Eu fico pensando; meu Deus, como tem pessoas baixo astral, que não ficam felizes com a felicidade alheia,que orror. Mais é normal, porque infelizmente não podemos agradar a todos não é? Então é isso minhas queridas,amanhã eu volto e vou colocar as comprinhas que fiz em minha viagem.Beijos lindinhas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Viagem e Comprinhas






















Olá minhas queridas, espero que estejam todas bem light e sempre firme em seus objetivos:Como eu falei ontem eu fiz uma pequena viagem com umas amigas, do salão onde cuido dos meus cabelos e foi maravilhoso; saímos de casa 5 horas da manhã e chegamos lá por volta das 8:30 aproximadamente. Passamos por várias cidades do interior até chegarmos ao nosso destino. As cidades por onde passamos são lindinhas, como são sempre os locais de interior; gente,lá faz um frio danado, nossa! Primeiro passamos por um local turístico daqui de Pernambuco conhecido como GRAVATÁ, um paraíso de serras; um lugar super frio conhecido como lugar das coxinhas; cada coxinha deliciosa, de frango,de bacalhau e outras; só comí uma pra não abusar! a de bacalhau.Saíndo de Gravatá, passamos por CARUARU, que é conhecida como a capital do forró; linda tambem. Depois fomos pra TORITAMA, uma cidade conhecida pela fabricação do jeans, que foi um dos locais do nosso destino. Essa cidade é conhecida por vender confecções baratas e em grandes quantidades; vem pessoas de tudo quanto é lugar pra comprar em Toritama. Gente, é um mundo de lojas,barracas e taboleiros, onde se vende de tudo, e tudo baratinho.Adorei e pra variar comprei algunhas coisinha que em Recife custa os olhos da cara, lá é super barato,ou seja a metade do preço. Já penssaram eu lá naquele lugar? nossa! queria comprar tudo.Então por ultimo saímos de lá e fomos para SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, tambem um lugar conhecido por vender confecções baratas; é um mundo de barracas vendendo de tudo. Almoçamos por lá e andamos muito; fiquei acabada. Voltamos pra casa por volta das 18:30 e chegamos às 11:30 horas; pra variar meu esposo não parava de me ligar, preocupado claro!que fofo.Nossa amigas, se eu ficar aqui escrevendo tudo ,vou passar o dia inteiro e ainda não terei dito tudo. Vou postar algunhas fotos por onde passei,só que são muitas e colocarei apenas algunhas; amanhã eu coloco as comprinhas que fiz pra voçes verem. O brigada a todas florzinhas que deixaram recadinhos pra mim e prometo que vou visitar todas. Beijos lindonas
Recadoseglitters.com
LilySlim Diet days tickers

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP