quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Viagem e Comprinhas






















Olá minhas queridas, espero que estejam todas bem light e sempre firme em seus objetivos:Como eu falei ontem eu fiz uma pequena viagem com umas amigas, do salão onde cuido dos meus cabelos e foi maravilhoso; saímos de casa 5 horas da manhã e chegamos lá por volta das 8:30 aproximadamente. Passamos por várias cidades do interior até chegarmos ao nosso destino. As cidades por onde passamos são lindinhas, como são sempre os locais de interior; gente,lá faz um frio danado, nossa! Primeiro passamos por um local turístico daqui de Pernambuco conhecido como GRAVATÁ, um paraíso de serras; um lugar super frio conhecido como lugar das coxinhas; cada coxinha deliciosa, de frango,de bacalhau e outras; só comí uma pra não abusar! a de bacalhau.Saíndo de Gravatá, passamos por CARUARU, que é conhecida como a capital do forró; linda tambem. Depois fomos pra TORITAMA, uma cidade conhecida pela fabricação do jeans, que foi um dos locais do nosso destino. Essa cidade é conhecida por vender confecções baratas e em grandes quantidades; vem pessoas de tudo quanto é lugar pra comprar em Toritama. Gente, é um mundo de lojas,barracas e taboleiros, onde se vende de tudo, e tudo baratinho.Adorei e pra variar comprei algunhas coisinha que em Recife custa os olhos da cara, lá é super barato,ou seja a metade do preço. Já penssaram eu lá naquele lugar? nossa! queria comprar tudo.Então por ultimo saímos de lá e fomos para SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, tambem um lugar conhecido por vender confecções baratas; é um mundo de barracas vendendo de tudo. Almoçamos por lá e andamos muito; fiquei acabada. Voltamos pra casa por volta das 18:30 e chegamos às 11:30 horas; pra variar meu esposo não parava de me ligar, preocupado claro!que fofo.Nossa amigas, se eu ficar aqui escrevendo tudo ,vou passar o dia inteiro e ainda não terei dito tudo. Vou postar algunhas fotos por onde passei,só que são muitas e colocarei apenas algunhas; amanhã eu coloco as comprinhas que fiz pra voçes verem. O brigada a todas florzinhas que deixaram recadinhos pra mim e prometo que vou visitar todas. Beijos lindonas

6 comentários:

  1. Oii amiga que lindo já estive ai e fiz esse mesmo trajeto que vc fez aiii que saudade que meu deu vendo essas tuas fotos tenho uma tia que mora em Sta Cruz do Capibaribe afff um sonho e imagino as suas comprinhas rs!!!
    Bjoks amiguinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Que legal!!!
    Que lugares belos.. e qta coisa bonita..adorei as fotos.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi ,que legal,ver um pouco da minha terrinha ai que saudades,sou pernambucana,mas moro em sampa,muito bom matar um pouco a saudade.bjs

    ResponderExcluir
  4. Tá linda nas fotos, magérrima!
    Fiquei doidinha pra passear e conhecer lugares novos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida1
    Que viagem legal! Coisa boa viajar com as amigas! Dá vontade de ir morar aí um pouquinho...to enjoada do frio aqui do sul....rsrsrs...bjão

    ResponderExcluir
  6. Poxa, queridona!
    Que bom que você está feliz com o primeiro selinho! E, me honro por ter sido a primeirona, viu?
    Muitos ainda virão, com certeza!
    Linda essa viagem!!! O nordeste é rico, espetacular mesmo! A nossa região é lindaa!
    Beijão.

    ResponderExcluir

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP