terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dia de Pesagem


Olá minhas florzinhas muito bom dia a todas e espero que estejam se alimentando direitinho para terem um resultado positivo na hora da pesagem. Hoje logo cedo me pesei e pra minha surpresa continuo emagrecendo, pouco, mais é assim mesmo devagar e sempre. Meu peso hoje foi 67,200, ou seja emagreci apenas 200g, mais é melhor do que nada. Estou satisfeita, porque o que importa é emagrecer com saúde e se sentido bem, sem aquelas fraquezas que muitos sentem quando fazem dietas doidas e o organismo sente a falta dos nutrientes e das vitaminas que sustentam a pessoa, então ela fica fraca e sem vontade de fazer nada.Assim não é bom. Hoje eu faço um balanço da minha vida e vejo que aparência é muito importante e voçe ser magra em um mundo que discrimina tudo e todos é essencial. Me sentia muito triste em ser chamada de gorda e de ser motivo de piadinhas como: nossa como voçe come! hoje é diferente e todos dizem: nossa como voçe come pouquinho, come mais menina! vai entender o ser humano. O que importa é que estou feliz comigo mesma e por fazer mais feliz também quem está ao meo redor. Por isso eu digo a voçes amigas, que não é fácil fazer R.A e requer muitos sacrifícios, mais no final vale tudo apena, só no meu caso de pesar 96kg, digo isso porque quando realmente decidi mudar minha vida já vinha diminuindo minha alimentação, então me pesei e deu isso. Então decidi procurar ajuda com uma endócrino e uma nutri pra me cuidar; chega de humilhação. Por isso minhas queridas não desistam nunca, mesmo que jaquem em um dia no outro recomecem e recomecem quantas vezes foram necessárias. Lindas obrigada pelo carinho e atenção de voçes que deixaram recadinhos carinhosos e prometo que irei visitar todas.Beijos florzinhas e depois eu volto.

12 comentários:

  1. Pela sua força de vontade, você é uma vencedora. e é importante frizar que o estado que vc estah agora, é o melhor para vc. É oq t faz sentir bem e faz os outros sentirem bem.

    Nem somente pela comunidade descriminatoria, mas sim pela saude... Vc conseguiu e estah conseguindo... tenho crtza q o seu objetivo estara bem bem proximo

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de saber que vc esta emagracendo e com SAUDE, essa e parte mas importante.
    A sociedade nos cobra a todo momento, se magra demais e ser gorda, se casou e ainda tem filhos e por ai vai.
    o que importa e se sentir feliz.
    um bjs e fiqca com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Parabéns pela pesagem, 200 gr é muito bom para quem já emagreceu um montão. Acho que as pessoas nunca estão satisfeitas, se vc está gorda dizem que tem que comer menos, se emagrece é para comer mais? Isso quando nem te conhecem direito e dizem que se emagrecer mais vai ficar feia, vai entender né? O que importa e o que cada um acha de si mesmo, não acha. Um lindo dia pra vc flor, bj

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    meus parabéns hein nossa de 96kg para 67,2 nooooossa que felicidade, que tb quero sentir um dia, e vamos chegar lá.
    Boa semana
    bjinhos
    *-*

    ResponderExcluir
  5. oI AMIGA
    POIS É..EU ACREDITO QUE UM ACOMPANHAMENTO É MUITO BOM.
    POIS NEM SEMPRE FAZEMOS ESCOLHAS BOAS E SAUDÁVEIS.
    VAI LÁ E PROCURA UMA NUTRI OU ENDÓCRINO.
    EU PREFIRO NUTRI. MÉDICOS GERALMENTE FAZEM DIETAS MEGA RESTRITIVAS QUE A GENET NÃO AGUENTA OU QUEREM TACAR REMÉDIO PRÁ EMAGRECER.
    HAHAHAHAHA
    BEIJOOO

    ResponderExcluir
  6. Oiii...ai amiga nem me fale.
    Qdo vejo 200gr na balança me desanima, mas sei q é assim mesmo q vc falou, aos poucos a gente chega lá.
    Tu se pesa 1 vez por semana?
    Tô psica de balança...me peso todo dia... :o((

    Bigaduuuuu pela visita
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Fico admirada com pessoas iguais a vc que conseguiram emagrecer fechando a boca mesmo.
    Tiro meu chapeu! Já fiz de td acabei emagrecendo mas engordava td de novo, mas em fim ainda estou tentando emagrece agora com a gastroplastia. Vms ver se desda vez vou ser feliz..bijso

    ResponderExcluir
  8. Paradoxo

    O paradoxo de nosso tempo na história é que temos edifícios mais altos, mas pavios mais curtos; auto-estradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos; gastamos mais, mas temos menos; nós compramos mais, mas desfrutamos menos.

    Temos casas maiores e famílias menores; mais conveniências, mas menos tempo; temos mais graus acadêmicos, mas menos senso; mais conhecimento e menos poder de julgamento; mais proficiência, porém mais problemas; mais medicina, mas menos saúde.

    Multiplicamos nossas posses, mas reduzimos nossos valores.

    Falamos demais, amamos raramente e odiamos com muita freqüência.

    Aprendemos como ganhar a vida, mas não vivemos essa vida.

    Adicionamos anos à extensão de nossas vidas, mas não vida à extensão de nossos anos.

    Já fomos à Lua e dela voltamos, mas temos dificuldade em atravessar a rua e nos encontrarmos com nosso novo vizinho.

    Aprendemos a correr contra o tempo, mas não a esperar com paciência.

    Construímos mais computadores para armazenar mais informações para produzir mais cópias do que nunca, mas temos menos comunicação.

    Estes são tempos em que se almeja paz mundial, mas perdura a guerra no lares; temos mais lazer, mas menos diversão; maior variedade de tipos de comida, mas menos nutrição.

    São dias de duas fontes de renda, mas de mais divórcios; de residências mais belas, mas lares quebrados.

    São dias de viagens rápidas, fraldas descartáveis, moralidade também descartável, ficadas de uma só noite, corpos acima do peso, e pílulas que fazem de tudo: alegrar, aquietar, matar.
    São dias de templos cheios, mas de cristão vazios, dias de grandes líderes, mas menos servos, de muito fogo, mas pouca santidade.

    É um tempo em que há muito na vitrine e nada no estoque; um tempo em que a tecnologia pode levar-lhe estas palavras e você pode escolher entre fazer alguma diferença, ou simplesmente apertar a tecla Del.
    .
    .

    ResponderExcluir
  9. emagreceu pouco, mas melhor que engordar nao eh? obrigada pelo carinho! bjus!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, parabéns pelo novo peso
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  11. oi é iso ai!TENHA UMA OTIMA QUARTA FEIRA!BEIJOKAS FORÇA SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  12. é de grama em grama que agente emagrece.... continue firme na ra
    beijos

    ResponderExcluir

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP