quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Apareceu a Margarida

Aqui estava com 85kg aproximadamante
Essa acho que tinha uns 76kg
Essa tinha 72 kg


Olá minhas queridas,quanto tempo em?kkkkkk. Me desculpem o sumiço, é que ando cheia de compromissos e responsabilidades: ultimamente estou saindo muito com minha filhota para fazer vários exames pra saber como estão as plaquetas dela, devido a dengue que teve; tendo que fazer isso todas os dias pra saber se está subindo, porque a dela baixou muito e chegou a 31,para os médicos, quase um caso de internação, porque o normal é de 250 a cima.Mais fora esse contratempo, o resto esta tudo ok.Falando da minha R.A, acho que está direitinho, pelo menos estou comendo kkkkk. Futucando o fundo do baú encontrei algunhas fotos de quando estava ainda uma obesa em tratamento; será que existe isso? Não sei, só sei que não tenho muitas fotos do passado por dois motivos: primeiro detestava tirar fotos e segundo as que tinha deu pau a um tempo atrás no meu pc e perdí todas; então fiquei com poucas e as que encontrar colocarei aqui pra voçes. Ultimamente ando recebendo vários recadinhos e não tive tempo de responder, mais prometo que tirarei um dia para visitar todas as florzinhas. Estive pensando em tentar tirar fotos de tudo que vou comer, pra tentar controlar tudo, mais não sei se vai dar, porque ando saindo tanto que não tenho tempo pra nada mais vou ver que que faço.Sem mais novidades, vou visitar algunhas queridinhas e volto depois.Bejinhos e até.

2 comentários:

  1. Minha queridona... que abandono foi esse?
    Kd seu bb? Tá melhor?
    Hummm... vc está esbelta, tô gostando e ver!
    Massa, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Odorei a foto com a borboleta do lado, e linda. E voce la? se nao for e muito parecida. Abracos

    ResponderExcluir

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP