quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu Faço Reeducação Alimentar


Olá minhas queridas, que bom é está aqui contando o meu dia-a-dia pra voçes; eu me sinto muito feliz em compartilhar tudo e dizer que depois que criei o meu blog, fiquei mais ainda motivada com a minha R.A. Todos os dias visito minhas amiguinhas e vejo o quanto é importante dividir-mos nosso temores e felicidades. Hoje quando estava voltando pra casa depois de resolver algunhas pendências encontrei uma conhecida e ela me falou: nossa, voçe não vai parar de fazer essa dieta não é? Então eu respondí: EU NÃO FAÇO DIETA,FAÇO REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. Então ela me respondeu: pra mim, é tudo a mesma merda.Que coisinha mais sem informação. Meninas, eu olhei pra cara da tribufú e engoli tudo calada; eu ganho muito mais com isso, mais minha vontade era de voar no pescoço daquela despeitada feiosa.Mais eu entendi o comentário dela,no fundo ela quis foi de colocar pra baixo e me deixar triste. Mais essas coisas não me atingem, porque eu estou muito bem comigo mesma e isso é o que importa. Eu fico pensando; meu Deus, como tem pessoas baixo astral, que não ficam felizes com a felicidade alheia,que orror. Mais é normal, porque infelizmente não podemos agradar a todos não é? Então é isso minhas queridas,amanhã eu volto e vou colocar as comprinhas que fiz em minha viagem.Beijos lindinhas

3 comentários:

  1. Olá...bom dia!!
    Muiiito tks pelo coments,tb adorei seu blog e vamos juntas na luta contra a balança e em busca de melhor qualidade de vida sem privações e dietas malucas.
    Adorei as fotos da sua viagem, qto lugar legal, q bom q aproveitou bastante.
    Te add tá..
    vamos nos falando
    Sucesso para nós
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. oi, linda tudo bem, obrigada pelo seu comentário e por ter me visitado, eu também adorei seu blog, vou te seguir e te linkar.

    Gostei muito desse seu post, por que é tudo verdade mesmo, infelizmente tem muita gente que não pode ver ninguém bem que já quer logo colocar pra baixo, eu tambem já passei por isso.

    Ou então quando vc está mais gordinha ou bem acima do seu peso, tem pessoas que nem tem a coragem de dizer OI, ou TUDO BEM? Já vem logo dizendo nossa como vc está gorda aff, da vontade de matar uma criatura dessas, pois nem educação tem uma pessoa como essa.

    Beijos linda, fica bem e continue sempre assim que vc vai chegar lá...

    ResponderExcluir
  3. Eba Eba Ebaaaaaaaa!!!! Tbm adorei seu comentário, é sempre bom ter alguém para compartilhar as angústias, experiências e vitórias.... Já estou te seguindo tbm....amei seu blog..bjbjbj

    ResponderExcluir

Recadoseglitters.com
LilySlim Diet days tickers

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP