sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Presentinhos Para Mim

O que estimula a comprar lá, são os preços
Super confortável e fofo
Vestidinho tamanho M
Conjunto lindo e baratíssimo
Roupinhas confortáveis na hora de dormir
Olhem só as cores e o tamanho dessas calcinhas; adoooooooro

Olá minhas florzinhas, como prometido vou postar as comprinhas que fiz em minha viagem; pra variar, só tem roupinhas e peças intimas que gosto muito.Parece que depois que emagrecemos, bate uma compulssão por compras que é imprecionante,e as vezes temos que nos conter pra não sair comprando tudo não é? Mas eu estou tentando me conter neste sentido, agora não é fácil! Falando sobre minha R.A, está tudo direitinho e creio que na hora da pesagem vou me sair bem.Então é isso minhas amiguinhas; quero agradecer a todas florzinhas que estão me seguindo e quero dizer que fico muito feliz com o carinho de todas.Beijos queridas e até breve.

11 comentários:

  1. Quantas coisinhas lindas.Gostei dos vestidos.
    Querida um lindo fim de semana p vc. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Gostei de suas compras, agora que estou emagrecendo também aumentou minha vontade de comprar lingerie. bom final de semana, bj

    ResponderExcluir
  3. Oii
    .
    Concordo com vc.. eu so penso em comprar agora.
    E achei o maximo suas comprinhas mais o vestido M, é mto lindo adorei mto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmm, tá podendo amiga! Isso mesmo, arrasa!
    Bom fim de semana pra vc e muito obrigada pela força!
    BjS!

    ResponderExcluir
  5. Amiga como e bom escolher e não ser escolhida. rsrsrs. Adorei suas compras
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus se meu marido descobre que quando emagrecemos ficamos compulsivas por compra, ele vai tratar de comprar uma pizza e chocolate pra me dar de peresente rsrsrs
    Beijooooos e gostei muito do seu blog estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo, tb adoro mini calcinhas...hauhaua Pena que não estou podendo neah? Mas não vejo a hora de poder, to lutando! rsrs
    Obrigada pela vista, amei seu espaço e to te seguindo tb.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Oieee! Que beleza essas compras! E sem tamanho 3G né, vc merece tudo de bom!
    bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
  9. Amei os vestidos! Amei tudo. Nao vejo a hora de poder usar esses vestidos jeans. Quem sabe até janeiro. Beijooooo, boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Ola, vi que passou no meu blog, obrigado pela força, em breve estarei operando e uhhh! Estomago NOVO, vida Nova!
    Quero e vou te seguir...vou precisar de toda força do mundo. bjs

    ResponderExcluir

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP