sábado, 7 de agosto de 2010

Mente Gorda e Mente Magra


Bom dia minhas florzinhas! Hoje eu acordei e reflitir sobre a minha e minha alimentação e constatei uma coisa; mudamos as vezes por fora, mais por dentro é mais difícil.Nada adianta emagrecer, fazer dietas ou reeducação alimentar, virar super-ultra atleta se quando ouve falar em doçes, massas, voçe enche a boca de água e quase chora por não poder comer.Isso quer dizer que a pessoa ficou magra, mas a mente ainda continua obesa. E como! Ainda bem que não é o meu caso agora, mas posso escrever com toda propriedade que sei o quanto um gordinho sente prazer em comer. Hoje ,como no almoço, no jantar e no café-da-manhã, somente porque sinto e sei que preciso comer, apenas aquilo, em quantidades certas e tipos certos de alimentos. Antes com meus 96 quilos, eu ficava pensando: "acabei de tomar café e falta tantas horas para o almoço; vou fazer um lanchinho até lá, e se engana quem acha que o lanchinho era uma frutinha, uma barrinha de cereal ou um iorguti light- era uma barra de chocolate, ou um pacote de biscoito recheado e por aí. TUDO GORDO DEMAIS NÃO É? Tudo isso é habito, nada mais. Ao mudar o hábito, muda-se o pensamento, é fato. Por isso, quem ta fazendo R.A, dieta , querendo perder alguns quilinhos e se sente desanimada por que sabe que não vai comer um dicinho,uma barrinha de chocolate,pensa bem: um doçinho vai pra sua boca em 5 minutos e o doçe fica como gordura em seu corpo por uns 5 anos!! E depois,haja academia para mandar tudo isso, embora, Portanto lembre-se: doçes e outras golosemas, só depois de pensar e refletir muito. Diante disso tudo é não aproveitar porque é final de semana, vou comer tudo e depois se arrepender pelos quilos ganhos nesses dias. Beijos minhas lindas e um f.d.s bem LIGHT pra voçes".

Um comentário:

  1. Oiii
    Prazer em te conhecer rssr
    Concordo com o seu post.
    Qto vc pesa hj? E qual é a sua meta?
    Quanto emagreceu?
    Será bem vinda no meu bloguinho
    Bjus

    ResponderExcluir

Recadoseglitters.com
LilySlim Diet days tickers

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP