domingo, 1 de agosto de 2010

Almoço em Família


Olá queridas florzinhas, domingo só de descanço; me acordei meio preguiçosa hoje e falei pro maridinho que gostaria de almoçar fora, e resolvemos ir.Quando estamos nos arrumando minha amadinha irmã me ligou, nos entimando para irmos a casa dela almoçarmos lá. Passamos a tarde interinha so de risadas e piadas;Foi ótimo. Falando sobre meu peso,amanhã eu atualizo,pois acho que emagrecí mais algunhas graminhas;Vamos ver. Segundona dia de volta as aulas da filhota e rotinas e mais rotinas; escola de filha, caminhadas e sem esquecer cuidar tambem do maridinho é claro.Beijos e até amanhã amiguinhas

3 comentários:

  1. Olá querida!

    No meu caso, fujo dos almoços de família.. aqui no sul são sempre roubada, o povo tem mania de te socar comida até transbordar!

    Fico feliz por vc!

    Bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Almoço em familia é tudo de bom. BJKAS

    ResponderExcluir
  3. Oi menina.
    Tudo bem?
    Vim te desejar uma ótima semana de RA
    beijo

    ResponderExcluir

Recadoseglitters.com
LilySlim Diet days tickers

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP