sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Naturalmente Nutritivo e Delicioso

Amigas, isso aqui bem geladinho é uma delícia

Tanto o verde quanto o amarelo, o sabor é o mesmo: Maaaaaaaravilhoso



Olá amigas,vou postar pra voçes um remédio natural muito utilizado por nós aqui no Nordeste e usei bastante com o problema da Dengue que minha filha teve.Estou falando da água de coco que por sinal bem geladinha é deliciosa; é uma fonte natural de potássio, auxilia no combate a cãibras e no equilíbrio sanguineo, pois diminue os batimentos cardíacos e controla o sódio e a quantidade de água do corpo, principalmente durante a pratica de atividades físicas. Ela é praticamente um isotónico natural além disso é extremamente saborosa,nutritiva e auxilia o sistema imunológico,aumenta a resistência contra infecções e melhora o funcionamento do intestino. Mais os benefícios não parão por aí,, pra nós preocupadas com as calorias podemos ficar tranquilas, porque um copo de 100ml de água de coco tem em média 22 calorias, ou seja, equivale a uma laranja. A polpa da fruta, que por ser rica em gordura, deve ser consumida com moderação. Então amigas, aproveitem bastante essa maravilha e pra quem nunca experimentou eu aconselho, porque vale a pena.Beijos a todas florzinhas e um lindo F.D.S pra todas.

6 comentários:

  1. Tu sabe que aqui Nos EUA, Acai e febre e os americanos adoram, bebem como se fosse agua.
    Apesar que eu amo tambem. Abracos e bom final de seman

    ResponderExcluir
  2. Amiga tb amoooo água de coco.
    Beijooos e um final de semana light pra você!

    ResponderExcluir
  3. Sei que é bom, mas não sou muito fã rs
    fico na água normal
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, obrigada pela visitinha!!!!!! Volte sempre que sentir vontade!!!!!!
    Também já estou te seguindo!!!!!!
    Bjkas da mais nova amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi sou nova por aqui e estou amando esse novo mundo que eu estou entrando rsrsrs
    Fiz um blog, quando puder dá uma passadinha lá pra me da uma força, estou te seguindo pq gostei muito do seu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Se pudéssemos ter consciência do quanto
    nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
    Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
    Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
    Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
    Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
    E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
    Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
    Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
    Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
    Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

    ResponderExcluir

Recadoseglitters.com
LilySlim Diet days tickers

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP