quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Devagar e Sempre !!


meu café da manhã

Olá minhas queridas flores, muito bom dia a todas e espero que a cada dia que começa possamos levantar sempre com o pé direito, sabendo que a cada dia é uma vitória pra todas nós. Logo no início do meu dia que começa as 5:00hs da manhã, fui da uma caminhada na beira da praia por que moro em frente, coisa de 45 minutos e voltei correndo pra colocar minha filha pra escola. Já amanheço o dia no corre corre, e tomei um cafezinho rápido que é de lei e vim falar rapidinho com voçes queridas amigas de luta. Estou tentando voltar aos poucos a minha rotina de reeducação alimentar, que é muito difícil, mais eu chego lá. Quero agradecer as flores que deixaram recadinhos e me visitaram, e prometo que irei visitar todas. Por hoje é só lindas e estou indo agora ver vocês; Beijos e firme sempre.

6 comentários:

  1. Olá!!!

    Nem me fala em correria... Eu ainda não consegui fazer atividades pq não arrumei tempo, mas acho que vou acabar fazendo como vc, vou acordar beeemm cedinho e ir pra academia!

    Bjos e dá uma olhadinha no meu blog http://balonadapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MINHA AMIGA LINDA...VIM CONHECER TEU CANTINHO E AGRADECER A VISITA!!!NOSSA QUE ANIMO BOM AQUI...MUITA GARRA TBÉM!!É ISSO AI , MESMO NA CORRERIA TÁ FIRME NA RA E AF!!ISSO DÁ UM UP NA GENTE TBÉM!!CONTINUA ASSIM!!TÔ TE SEGUINDO!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim agradecer e retribuir a visita.
    Você está certa, devemos sempre acordar com pensamento positivo e pensar que o sucesso do processo depende de nós.
    Estou te seguindo também!
    Juntas somos mais fortes!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Essa e a ideia. Devagar e sempre. So nao pode parar
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, acho que tah faltando apenas uma frutinha neste café da manhã eh... Mas que pique 45 min andando 05h da manhã neste frio.. pelo menos aki em sampa..rsrs
    Ameiiiii!!!!!!
    Mas é isso ai vamos com o foco e dia corrido passa mais rapido o que é otimo né?rs

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigada pela visita. É muito bom conhecer novas pessoas. Vim te seguir também. Seu cantinho está lindo! Abraços!

    ResponderExcluir

Recadoseglitters.com
LilySlim Diet days tickers

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP