quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Belezas de Pernambuco!!

Centro de Artesanato de Pernambuco


Olá queridas amigas, muito bom dia a todas, e espero que  estejam firmes e fortes em seus objetivos! Eu estou tentando devagar volta a minha rotina de antes, e diminuindo bastante em minha alimentação. Ontem fui visitar algumas amigas, e fico muito feliz em saber do apoio que todas dão unas as outras. Hoje vou fazer um passeio muito bom; o lugar se chama CENTRO DE ARTESANATO DE PERNAMBUCO, e irei conhecer,  mais me falaram que é um lugar ótimo pra gente conhecer um pouco da cultura de outras cidades do meu querido Pernambuco. Esse centro foi inaugurado no dia 25 na terça-feira e é um espaço de mais de 2 mil metros quadrados, que abrigam ainda restaurantes e mais de 16 mil peças em composição de 500 artesão locais. Se um dia vocês puderem conhecer Pernambuco, aconselho irem visitar o lugar que se localiza no centro do Recife. Alem de artesanatos belíssimos, pernambuco contem também lindas prais como Porto de Galinhas, que depois eu coloco algumas fotos aqui pra vocês darem uma olhadinha. Por hoje é só amigas e agora vou visitar todas; amanhã coloco as fotos do passeio. Beijos lindas.

7 comentários:

  1. Voltar a rotina de uma alimentação legal é meio comlicado, mas você consegue, ainda mais com o incentivo de ver tanta coisa bonita!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI VIM LHE DEIXAR UM BEIJINHO!!TENHA UMA BOA TARDE!

    http://euvouseguirsempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bela dica..amo Recife, gosto muito dessa cidade e espero retornar em breve, com certeza irei gostar de conhecer esse centro cultural..Obrigada pelas palavras de carinho no meu canto e colocar o meu blog nos seus favoritos. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Oiie, ja to te seguindo, também sou de Pernambuco :)

    ResponderExcluir
  5. Saudações Borboleta! Adorei tua visita!!! Estarei lhe seguindo também, espero vê-la sempre la no blog! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  6. MINHA COMPANHEIRA NORDENSTINA DE LUTA...É ISSO AI BORBOLETA...BORA CAPRICHAR NA ALIMENTAÇÃO FAZER UMA ROTINA PERFEITINHA PRA GENTE!!!RECIFE É LINDA, ESPERO UM DIA VOLTAR AI!!BJUSSSSS E UMA BO SEXTA P VC AMIGA

    ResponderExcluir
  7. Ola!!!

    Obrigada pela visita! já tô te seguindo... também sou de Pernambuco... adoro!!!
    O centro de artesanato deve ser lindo mesmo, também irei lá assim que tiver um tempinho:)

    Bj, Ana

    http://emagrecerepossivelana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Recadoseglitters.com
LilySlim Diet days tickers

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP