quarta-feira, 27 de julho de 2011

Passeio Maravilhoso !!

panfleto da feira

coisas lindas!!

vasos feitos em barro

objetos do meu querido Recife

esses são sabonetes feitos com aromas de frutas. Deliciosos

imas de geladeira, cada um mimoso


Olá queridas flores, estava morrendo de saudades, de vim aqui em meu cantinho pra dar notícias; são tantos afazeres que me falta tempo pra postar e dividir com voçes o meu dia a dia. Ainda estamos em clima de férias aqui em casa, e só não estamos aproveitando mais porque aqui no nordeste esta chovendo bastante e infelizmente moro bem pertinho da praia e não posso aproveitar nada. Meu passeio é mais ir ao shopping e outros passeios que a chuva não atrapalhe. Aqui em Olinda todos os anos tem uma feira de artezanato chamada FENEART que ocorre todos os anos e é maravilhoso; acontece no centro de convenções, e vários estados e até mesmo países participam dessa feira, que foca mais o setor nordestino. Queridas são tantas coisas lindas, que se eu for falar todas, vou ficar a manhã toda aqui. Tirei algunhas fotos, mais meu cabo usb quebrou, e quando comprar outro eu coloco aqui pra voçes. Pra não ficar sem mostrar algunha coisa pra voçes, peguei algo da internet e vou botar pra todas verem quantas coisas lindas ,o meu Nordeste tem. Por enquanto é só flores, e agora vou fazer visitinhas a voçes. Beijos lindas.

4 comentários:

  1. Eu adorava ir nessa feiras de artezanato na Brasil, adoro trabalho manuais. Bem, cade as fotos dos cabelos claros? Clareo? Beijokas se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Me ajuda nesse sorteio
    é só seguir e dizer que foi indicada por mim
    http://vaidadesutil.blogspot.com/2011/07/nova-colocacao-top-indicadora.html

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, deve ter sido maravilhoso mesmo...
    lindos objetos...
    Bjs da nega

    ResponderExcluir
  4. Ólá, kerida, vim retribuir a visita e adorei o seu blog tb, jah to seguindo! Ah, que feira legal, to precisando de uns vasos diferentes aki pra casa, amei esses...
    Bjus, flor, bom inicio de semana!

    ResponderExcluir

Recadoseglitters.com
LilySlim Diet days tickers

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP