sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fotos e mais Fotos !!

logo na entrada

pausa para o cafezinho kkkkk

faço dieta mais, café só com açucar aff !!

lembranças que comprei


Olá flores lindas, voltei pra dar notícias a voçes; espero que estejam animadas para o final de semana, e que cada uma esteja satisfeita com a sua R.A. A minha ainda estou tentando organizar e não vejo a hora de pegar firme e forte nessa dieta e volta ao meu peso de antes. A partir de segunda, espero colocar meu cardápio aqui pra voçes verem o que a minha nutri passou, e que estou comendo todos os dias. É uma dieta de 1.800 calorias e que da pra emagrecer legal se for feita direitinho. Conseguir consertar a pessa que passa as fotos pro computador e agora vai dar pra colocar tudo aqui. Segue aí mais algunhas fotos da Fenearte, que não coloquei na outra postagem. Por hoje é só, e espero que todas tenham um lindo final de semana e não esquecendo que disciplina é tudo e não ir saindo comendo tudo que vê pela frente só porque é final de semana. Beijos lindas e até breve.

5 comentários:

  1. Ate que fim...apareceu! Sentimos falta.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!

    Um lindo final de semana

    Beijos,

    Fran Silva Sauro

    ResponderExcluir
  3. olá...obriga pelo seu carinho no meu blog...tambéme stou te seguindo...bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Acho essa feira maravilhosa, amo artesanato, aqui em Porto Alegre tem esse evento e é uma loucura, tem que levar dinheiro pra não passar vontade!!!
    Sabe, também não consigo abrir mão do café com açúcar? Eu utilizo o açucar Light da união q é bem gostosinho...
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida! Passando pra agradecer a visitinha!!!
    Velue mesmo! |Volte sempre, tb estive na FENEART, um show, né? Q bom encontrar alguém na blogsfera do mesmo estado e bem pertinho! Bjs

    ResponderExcluir

Recadoseglitters.com
LilySlim Diet days tickers

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP