terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais uma Alternativa Para Emagrecer!

Vamos Malhar Amigas


olá queridas flores, espero que todas estejam firme e fortes em seus propósitos! Eu ando ainda meio devagar e tentando me organizar em meus objetivos. Pra tentar me estimular um pouquinho me matriculei na academia , coisa que não sou muito chegada kkkkk.Mais tenho certeza que devagar chego lá. Fui visitar a estrutura e achei bem legal; vou começar primeiro com exercícios leves e bem moderados e com o passar dos dias vou aumentando mais as atividades, assim vai me ajudar bastante em meu emagrecimento, que pra variar dei uma boa engordada. Mais nada que uma boa dicisplina e alimentação moderada não resolva. Conto com o incentivo de todas voçes e prometo que vou visitar voçes em seus cantinhos. Beijos amigas e até breve.

6 comentários:

  1. Oi querida!! Vc vai adorar a academia e tudo de bommm!! Força!!

    Beijos,

    Fran Silva Sauro

    ResponderExcluir
  2. Você vai gostar. No início é meio difícil, mas passando a fase de adaptação, você vai ter prazer em ir à academia e o resultado virá!
    Pega firme na dieta, beba bastante água entre as refeições para que a fome não te alcance! :)
    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu adoro o ambiente de academia, pois me motiva. O ideal e se voce tiver uma amiga para irem juntas, assim uma ajuda a outra.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Moça, academia no início é difícil, mas depois vicia!!! Tenho certeza que so vai te trazer benefícios!! Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Aiai...
    Tambem nao sou fa da academia... mas to precisando e muito.. af

    Sucesso...

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!
    A AF é fundamental para emagrecer com saúde.
    Bora mexer o esqueleto!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Recadoseglitters.com
LilySlim Diet days tickers

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP