quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eba, é Festa Junina Ai Gente ! !




Olá queridas, quantas saudades daqui do meu cantinho!! sei que passei muito tempo sem vim aqui mais realmente foram tantos acontecimentos que não tive mais tempo de postar nada; mais agora estou me organizando e tenho certeza que vai da pra vim aqui todos os dias, assim espero. Como voçes sabem sou nordestina com muito orgulho e aqui esse mês comemoramos as festas juninas, não que em outros estados também não comemorem, mais é que aqui o são joão literalmente pega fogo kkkkkk. Prometo que depois de passar essas festas venho deixar tudo em dias e inclusive da uma repaginada em meu blog. Por enquanto é só queridas flores. Beijos a todas e depois eu volto com certeza ! !

2 comentários:

Recadoseglitters.com
LilySlim Diet days tickers

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP