quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fotos da Branquela













Muito bom dia queridas florzinhas,espero que estejam todas bem e seguindo suas R.A direitinho.A minha está meia estranha.Ontem mesmo no café da manhã tomei um copo de leite com duas torradas e não almoçei. Saí a tarde e não lanchei e tambem não comí nada na rua.Espero que a minha endocrino não me veja falando isso,senão ela ma dá uma bronca.Mais eu não sei o que está aconteçendo comigo que as vezes não sinto vontade de comer comida de verdade como,feijão arroz e outras coisas e sim besteiras.Ontem mesmo no shopping fui a mcdonalds e peguei um sorvete colosso; eu sei que está errado, mais não resistir. Tirei algunhas fotos com meu celular mesmo, porque não levei minha máquina digital, alias eu acho cafona demais saí tirando fotos em pleno shopping , mais não me contive.Vou colocar as fotos da branquela;coisa feinha.Beijos amigas e mais tarde eu volto.

6 comentários:

  1. Oii Schirlayne!!!
    Seja bem vinda ao meu cantinho já estou te seguindo e obrigado pelos elogios,você também é muito linda!
    Humm esse sorvete aff meu fraco kkkkkkk.
    Bjoks.....

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Bem vinda ao meu cantinho, tbem to te seguindo tá?!! Aiai...esse sorvete me deu idéias...rsrsr.vc mora num lugar lindo e quente né! Aqui no Sul tbem é lindo mas é muito frio nessa época do ano, não vejo a hora de esse inverno passar..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Deu von tade desse sorvete...rss...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. oie!! obrigada pela visita, que bom que vc passou no meu cantinho.
    Nossa, esse sorvete é muito gostoso né, mas não pode abusar rsrs
    Gostoso passear no shopping hein...
    Pois é, como vc disse, sempre é tempo de recomeçar.
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Essa é criminosa das boas,kkkkk.Comete o crime ainda tem provas do crime.Bom um sorvetinho de vez em qdo não mata ninguém,mas que não é saudável vc sabe né.
    Obrigada pela sua visita lá no meu cantinho, volte sempre!
    um ótimo findi!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga
    Cara..vc se acha gordinha?
    Putz..te achei ótima.
    Acredito então que a RA tá funcionando hein?
    Só passo o sorvete mega gorduroso do Mac.
    hahahahaha
    beijo

    ResponderExcluir

Recadoseglitters.com
LilySlim Diet days tickers

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP