segunda-feira, 26 de julho de 2010

Começando Tudo Outra Vez

Bom dia queridas,como passaram o fds? o meu foi mais ou menos.Hoje foi que não amanheci muito bem por causa da TPM, que quando chega acaba comigo.Ai como eu queria ser igual aminha filha que não sente nada, nadinha mesmo.Falando sobre a R.A, vou tentar fazer tudo direitinho e seguir a dieta que a minha endócrino passou ao pé da letra. Pela manhã um café simples, um almoço médio e um jantar levíssimo.Foi assim que consegui amagrecer direitinho.Sim eu tenho que agradecer em especial a unha querida amiga que acompanho a tempos a (DANI-MISS PIGGY).AMIGA ESTOU ESPERANDO A SUA AJUDA REFERANTE AO BLOG.Beijos a todas euma maaaaaaaaaaravilhosa semana.


Mensagens de Bom dia: http://bomdia.amormensagens.com.br

Um comentário:

Recadoseglitters.com
LilySlim Diet days tickers

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP