quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dando Notícias!!








Abrange essa região toda;



Está aqui o que é sinusite!!

Olá queridas amigas, demorei mais voltei; me desculpem se não pude vim antes, mais o motivo foi muito sério. Minha filha, a semana passada teve uma crise muito forte de sinusite e passei esses dias todos levando ela pro médico, por que ela sentia dores de cabeça terríveis.Pra quem não conhece, é uma crise que da no seio da face, da testa até as proximidades da boca. Gente, foi horrível ver minha filha gritando de dor de cabeça e sem saber realmente o que ela tinha. Quando depois de muitos exames, o médico conseguiu descobrir e graças a Deus, passou as medicações certas e ele está bem melhor. Foram um antibiótico e um para alergia, analgésico e antitérmico, e assim fui cuidando dela. Passei por aqui só pra dar notícias a vocês, e depois eu volto com mais calma. Beijos amigas e até mais.

6 comentários:

  1. As vezes tbm tenho, mas nda forte como sua filha.
    Pobrezinha. Melhoras.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. MINHA AMIGA...SEI COMO É ISSO PORQUE TENHO SINUSITE CRÔNICA...É UM HORROR MESMO...UMA TORTURA!!!GRAÇAS A DEUS ELA ESTÁ MELHOR!!!NADA DE BEBIDAS GELADAS, NEM VENTILADOR EM CIMA POIS PIORA !!BJUSSSS AMIGA...FICA COM DEUS E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  3. Nossa que peninha, pior do que a gente sofrer e ver nossos filhos sofrerem.
    Mas que bom que ela foi diagnosticada e espero que melhore.
    Beijos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  4. Melhoras pra sua princesa .
    Um final de semana maravilhoso beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá !!!
    Nossa nem me fale em filha doente, a minha está a 13 dias e corro para médicos e eles não solucionam o problema, mas hj acho que posso ver uma luz no fim do túnel, pois fomos bem atendidos e consegui falar com a pediatra dela. Parece que ela está melhorando com os remédios que está tomando.
    Bem, vim aqui dar meu oizinho.
    Vê se aparece no meu blog, outro dia falei de vc.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Recadoseglitters.com
LilySlim Diet days tickers

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP