sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Parabéns Meu Amor !!



Minha moça linda !!


Beijos querida!!

Te amo muito !!

Olá minhas queridas amigas, muito boa noite a todas, e infelizmente não tive tempo de vim logo cedo conversar com vocês, mais vou falar agora como foi meu dia: Logo pela manhã fui da minha caminhada básica, quando voltei tomei meu café nas carreiras como sempre, e saí pra resolver  coisas sobre a festinha da minha filha, por que amanhã ela está completando 16 anos, e vamos comemorar claro!! tive que encomendar o quite festa, comprar tudo  para os preparativos, e é meio trabalhoso. Mais é claro que faço tudo com prazer, para minha mocinha linda. Como eu falei ontem fui ao centro de artesanato e foi lindo, tirei um montão de fotos, que depois eu prometo que coloco tudo aqui . Por hoje é só, lindas e agora vou visitar vocês. Beijos a todas, e até amanhã.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Belezas de Pernambuco!!

Centro de Artesanato de Pernambuco


Olá queridas amigas, muito bom dia a todas, e espero que  estejam firmes e fortes em seus objetivos! Eu estou tentando devagar volta a minha rotina de antes, e diminuindo bastante em minha alimentação. Ontem fui visitar algumas amigas, e fico muito feliz em saber do apoio que todas dão unas as outras. Hoje vou fazer um passeio muito bom; o lugar se chama CENTRO DE ARTESANATO DE PERNAMBUCO, e irei conhecer,  mais me falaram que é um lugar ótimo pra gente conhecer um pouco da cultura de outras cidades do meu querido Pernambuco. Esse centro foi inaugurado no dia 25 na terça-feira e é um espaço de mais de 2 mil metros quadrados, que abrigam ainda restaurantes e mais de 16 mil peças em composição de 500 artesão locais. Se um dia vocês puderem conhecer Pernambuco, aconselho irem visitar o lugar que se localiza no centro do Recife. Alem de artesanatos belíssimos, pernambuco contem também lindas prais como Porto de Galinhas, que depois eu coloco algumas fotos aqui pra vocês darem uma olhadinha. Por hoje é só amigas e agora vou visitar todas; amanhã coloco as fotos do passeio. Beijos lindas.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Devagar e Sempre !!


meu café da manhã

Olá minhas queridas flores, muito bom dia a todas e espero que a cada dia que começa possamos levantar sempre com o pé direito, sabendo que a cada dia é uma vitória pra todas nós. Logo no início do meu dia que começa as 5:00hs da manhã, fui da uma caminhada na beira da praia por que moro em frente, coisa de 45 minutos e voltei correndo pra colocar minha filha pra escola. Já amanheço o dia no corre corre, e tomei um cafezinho rápido que é de lei e vim falar rapidinho com voçes queridas amigas de luta. Estou tentando voltar aos poucos a minha rotina de reeducação alimentar, que é muito difícil, mais eu chego lá. Quero agradecer as flores que deixaram recadinhos e me visitaram, e prometo que irei visitar todas. Por hoje é só lindas e estou indo agora ver vocês; Beijos e firme sempre.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Voltando aos Poucos !!



Olá minhas flores, muito bom dia a todas; que bom poder voltar aqui em meu cantinho para matar um pouco a saudade, de tudo e de todos. Saibam que mesmo sem vim aqui postar algo, sobre o meu cotidiano, eu ainda continuo visitando todos voçês sempre que posso, e lamento ter deixado  aqui um pouquinho abandonado. Espero cada vez mais estar presente, e vou contar como está a minha R.A, mesmo sabendo que engordei um pouco, mais nunca é tarde pra começar nada, principalmente quando se diz respeito a saúde. Por hoje é só amigas e amanhã eu volto para contar mais novidades sobre mim. Beijos lindonas e continuem sempre firmes em seus objetivos.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Saudades!!

Olá queridas amigas, passei rapidinho por aqui, por que estava com saudades do meu cantinho e de todas as flores que como eu estão na luta por uma vida saudável e feliz. Estou muito atarefada e assim que poder volto com mais calma para contar muitas novidades. Beijos lindas, e até breve.
Recadoseglitters.com
LilySlim Diet days tickers

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP