quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Parabens Pra Voçe, Nesta Data Querida!!

Obrigada lindo pelo carinho e amigas visitem o blog do meu mais novo amigo, que é super legal. (NANDO NERI) MODELO DE VIDA SAUDÁVEL


Parabens minha querida filha!!


Olá amigos queridos, demorei para postar hoje, porque como falei fui ao gastro hoje e passei praticamente a manhã inteira lá; o médico me examinou e passou vários exames pra fazer e não me adiantou o que seria essa dor que estou sentindo na região do abdome e tenho que esperar o resultado da endoscopia,da ultra-abdminal e outros exames passados por ele. Nossa, chega me assustei quando ele passou tudo isso e o doutor me acalmou dizendo que era só pra avaliar pra saber se está tudo bem.Confesso que estou um pouco apreensiva com os resultados mais se Deus quiser não sera nada demais.Amanhã irei na central do meu plano de saúde para pedir autorização e marcar tudo. Tenho tantas coisas pra falar hoje amigos que estou me enrolando toda para organizar as palavras.Hoje é niver de minha filhota que completa 14 anos e ela não que festa, disse que é um mico e ninguém faz mais isso, então comprei uma torta escondido claro kkkkkk, porque se ela vê, reclama e a noite vou cantar o parabéns que acho fofo. Queridos, hoje ganhei um selinho lindo do meu mais novo amigo "NANDO NERI" , um lindo que tem um blog super legal, com vários temas pra nós que procuramos a saúde acima de tudo, e nesse selinho tenho que dizer o nome de quem me deu e falar 5 coisas que gosto de comer mais não posso:
1-adoro torta de limão
2-biscoito recheado
3-queijo amarelo
4-caranguejo e o pirão claro(OBS: não posso por causa do meu aparelho kkkk)
5-manteiga- adooooooro
E agora tenho que indicar 9 amigos para receber o selinho: indico os 9 primeiros que deixarem recadinhos aqui em meu cantinho. Então por enquanto é isso meus queridos e quero agradecer o carinho de voçes quando deixam palavrinhas lindas cheias de amor e atenção.Beijos meus lindos e mais tarde visito todos.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nossa!! Quanta Diferença.

Amigas, aqui eu estava com os benditos 96kg;Olhem as bochechas kkkk



Essa já foi agora e olhem a carinha do meu bebê: está maior que eu com apenas 13 anos kkkk


Olá minhas queridas, muito bom dia a todas as florzinhas do meu jardim; espero que todas estejam bem e firme e forte em seus propósitos.Eu andei meio sem tempo para vim aqui postar pra voçes, porque, é semana de prova pra minha filha, então é um corre corre medonho: eu não esqueci de voçes e mesmo sem tempo pra postar eu andei visitando algunhas florzinhas e vi cada comentário de voçes e que bom vê tanto esforço e determinação em cada uma. Sobre a minha R.A , esta tudo OK e ando me alimentando direitinho e nos horários certos que é primordial, apenas ando sentindo algunhas dores no abdome que realmente anda me incomodando, e meu esposo ando um pouco preocupado porque andei uns dias sem me alimentar direito e foi a partir daí que tudo começou,mais já marquei um gastro pra quarta-feira e vou saber realmente qual o problema. Amanhã eu vou me pesar e creio que vai dar certo e vou ter um bom resultado na balança, porque não jaquei esse final de semana apesar do maridão e da filhota comerem um pizza enorme, comi apenas um fatia pequena.Então minhas queridas eu não vou me estender mais senão ficarei aqui o dia todo escrevendo e assim não dá não é kkkkkkkk?beijos minhas lindas e irei visitar todas agora.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tudo é Possível ao Que Crer!!


Olá minhas queridas flores, espero que estejam todas bem e firme em seus propósitos!! Dei uma sumidinha, porque está em semana de provas da minha filhota e é um corre corre danado todos os dias e fico sem tempo pra nada; nossa filhos da um trabalho!! mais eu amo minha vida e não me imaginaria em outra . Bem, vamos falar agora do que realmente nos interessa que é a minha pesagem: como falei em minha última postagem que tinha engordado, realmente foi por conta da dona M que estava na área e descontrola tudo, e me pesando hoje vi que tinha emagrecido quase 1 kg em praticamente uma semana e também caprichei em minha R.A fazendo tudo direitinho.Estou super feliz com isso e daqui por diante posso controlar tudo sem exagero. Que bom amigas saber que um dia pesei quase 96 kg e hoje estou com 65.10 kg, faltando apenas 5 para chegar em minha meta pessoal. Nem acredito que isso foi possível graças a minha força e determinação. Devo também a amigas blogueiras que acompanhava e via a força delas em atingir seus objetivos e a felicidade estampadas nos rostinhos delas: isso não tem preço. Então por hoje é isso queridas e quero agradecer o carinho de voçes para comigo e digo que não seria a mesma coisa se não fosse veçes.Beijos minhas lindas e vou visitar todas agora.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Recomeçar!!



olá minhas queridas, como estão todas as florzinhas? Eu estou maravilhosamente bem. Meu fim de semana foi bem tranquilo e só fiquei em casa com o maridão e a filhota. Essa semana que esta iniciando eu tomei uma decisão de levar mais a sério a minha R.A e tentar ma organizar, para chegar pelo menos nos 62 quilos até o final de Outubro e vou colocar isso como uma meta pessoal; eu sei que se me esforçar irei conseguir por que só depende de mim. Amanhã é dia de pesagem e creio que emagreci algunhas graminhas por que dona M já esta indo embora e estou me sentindo menos inchada.Por isso minhas queridas que estou chamando voçes para lutarmos juntas e com determinação para atingirmos nossa meta. Muita gente que encontro não acredita que consegui emagrecer isso tudo com R.A mais eu lhes digo queridas que é a mais pura verdade e não teria vergonha algunha em ter que fazer uma cirugia de redução de estomaga se fosse o caso: ao contrario sairia gritando aos quatro cantos o quanto eu ficaria magra e feliz graças a cirurgia. Mais com a minha força e determinação não foi necessário, agora eu confesso que não foi fácil e muitas vezes chorei por achar que não iria conseguir.Por isso queridas lutem e agarrem com unhas e dentes uma oportunidade que seja de serem felizes por que a vida é de voçes e não de outras pessoas. Então eu coloquei o título de hoje RECOMEÇAR, e que bom termos a oportunidade de recomeçar sempre que for necessário. Beijos minhas lindas e uma ótima semana a todas e bem light de preferencia kkkkk. Vou visitar voçes agora!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Apareceu a Margarida!!



Olá queridas amigas, quantas saudades de voçes!! passei uns dois dias sumida, mais parece que foi uma eternidade.Vou explicar o motivo do meu sumiço é que o meu pc deu pau e não quis pegar de jeito nenhum, então fiquei esses dias praticamente fora do mundo e louca por não poder dividir com voçes tudo que aconteçe comigo.Mais graças a Deus mandei logo concertar e foi uma coisa simples e estou na área de novo kkkkk. Amigas, como eu falei no poster passado que tinha engordado, agora já sei o motivo: foi essa bendita M que estava pra chegar e esse mês acabou comigo a ponto de ter que tomar vários remédios para dores abdominais, um terror!! Mais eu sei que tudo em minha vida eu tento contornar da melhor maneira possível e sempre com um sorriso bem grande, então fica mais fácil.Eu quero agradecer a voçes amigas pelo carinho e atenção que tem comigo e dizer que não seria bom se não tivesse voçes junto a mim e me apoiando sempre quando eu preciso. Por isso eu digo EU ADORO TODAS VOÇES MINHAS QUERIDAS FLORZINHAS e algunhas em especial eu dedico minha inspiração e determinação.Por hoje é isso amigas, vou indo porque tenho muitas visitas a fazer agora e depois eu volto.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nossa!! Engordei.

Amigas, esse selinho é de uma queridíssima florzinha chamada kika e lá no blog dela,tem cada um fofo: passem lá pra darem uma olhadinha. beijinhos kika.


Olá minhas queridas, muito bom dia a todas as florzinhas do meu jardim!! hoje acordei cedíssimo porque tenho consulta no oftamologista e tenho que organizar as coisas em casas para poder sair.Como eu falei ontem, iria postar meu peso hoje e assim que me acordei foi a primeira coisa que fiz e meu peso deu 66.2, ou seja engordei algunhas gramas. Mais eu sei o motivo disso acontecer e no início da minha R.A era muito comum meu peso oscilar, por causa compulsão pela comilança. Mais como eu digo sempre, isso não é o fim do mundo e pode ser corrigido e depende única e exclusivamente de mim.Essa semana já comecei minha alimentação direitinho e quando for subir na balança da próxima vez, estarei mais magrinha, nem que seja essas gramas que retornaram ao meu corpinho!!Vamos lá queridas, lutar por nossos objetivos e desistir nunca. Quero agradecer as minhas queridas que sempre me acompanham deixando recadinhos carinhosos e aquelas que também só fazem darem uma olhadinha.Beijos minhas lindonas e vou fazer umas visitinhas rapidinho a voçes.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Final de Semana de Descanso

Amigas esse filme é maaaaaaravilhoso e recomendo!

Já esse é um belo romance

Essa é a história de uma criança cheia de problemas e é um pouco assustador!


Olá minhas queridas flores, como passaram o final de semana? Espero que com muita saúde e moderação!! O meu final de semana foi bem tranquilo e passei todos os dias em casa junto com o maridão e a filhota.Comprei alguns filmes para assistirmos e como não pode deixar de ter a famosa pipoquinha para acompanhar kkkkkk.Inclusive eu recomendo o filme,todos os três são maravilhoso e vou postar aí pra voçes darem uma olhadinha. Falando sobre o presente da filhota, ela adorou e inclusive já saio tirando várias fotos minhas pra ir treinando kkkkk.Ela irá completar 14 anos no dia 29 e não quer festinha, acha que isso é um mico!! vai entender cabeça de adolescente não é?então irei leva-la ao shopping center junto com as coleguinhas e passaremos a tarde toda por lá gastando dinheiro como sempre kkkkkkk.Amanha irei postar meu peso atualizado e não sei se terei uma resposta boa, porque comi muito esses últimos dias, nossa! Quero agradecer as minhas florzinhas que deixaram recadinhos pra mim e dizer que voçes são super importantes e companheiras em meu processo de R.A.Beijos lindas e agora vou visitar voçes: segue aí as fotinhas dos filmes.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Presente Antecipado

como sou muito entrona, tirei logo uma foto minha, claro kkkkkk


A caixa


Os acessórios


Ele de frente


Ele atras

Muito bom dia minhas queridas flores, como estão todas? eu estou muitíssimo bem e com a minha R.A bem organizada, uma coisa que a tempos não acontecia. Eu estou super feliz com as amizades mesmo a distância que fiz com todas as flores que como eu estão na luta em busca de uma vida mais saudável e tento visitar todas para saber um pouquinho da vida de cada uma e poder deixar recadinhos otimistas e confortantes e também quero agradecer a todas que vêem aqui em meu cantinho pra me ver e deixar alegres recados; adoro isso!Mudando um pouco de assunto, no dia 29 é o niver de minha filhota e fiquei em duvida em que dar-lhe de presente, então como ela é louca por aparelhos de celular resolvir comprar um bem equipado e com o mp5, que ela adora estar com aquele fonezinho no ouvido o dia inteiro, coisas de adolescente não é?Eu sou muito agoniada e apressada pra resolver as coisas então comprei e dei logo: ela amou!!!!! e ganhei muitos beijinhos kkkkkkkk. Por isso que falo sempre:" tem coisas na vida que não tem preço". Então estou indo minhas queridas cuidar dos afazeres domésticos e da flhota que vai a escola no horário da tarde.Beijinhos amores e se o maridão não reclamar porque passo muito tempo no pc eu volto depois.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Para Adoçar Um Pouco A Vida!


Olá minhas queridas, espero que estejam todas bem e praticando as suas R.A bem direitinho para ficarem bem magrinhas viu amigas! Essa semana estou comendo certo e nas horas corretas e pra mim fica bem melhor assim, porque ultimamente estava comendo errado e sem hora certa e isso está errado; agora falta pouco para atingir minha meta e tenho fé que em Dezembro estarei com o peso que desejo e com minha saúde em dia que é o mais importante. Falando sobre o niver do maridão, foi maravilhoso e comemoramos juntinhos e aproveitamos tudo, tudo mesmo amigas kkkkkkkk.A uns dias atrás algunhas florzinhas perguntaram se sabia algunha receita light e inclusive estou copiando muitas e inclusive pego lá no blog da panelaterapia: lá tem muitas receitinhas fáceis e bem levisinhas para nás que evitamos calorias.Penssando nisso, minha filha me pediu um pudim, porque ela parece uma formiguinha, adora doçes então procurando uma receita que pudesse diminuir ao máximo as calorias, e encontrei um pudim light e vamos a receitinha:

Pudim Light

Ingredientes

14 colheres de leite em pó desnatado( colher de sopa bem cheia)
400ml de agua fria
3 ovos
1 copo de açúcar (pode ser adoçante para culinário)
Para caramelizar a forma use 1 xícara de açucare coloque para dourar até formar uma calda grossa

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e coloque na forma caramelizada( OBS: bata bem para não ficar com cheiro de ovo).


Então é isso minhas florzinhas, façam e aproveitem, mais com moderação.Quero agradecer as minhas queridas pelos recadinhos carinhosos deixados e irei visita todas.Beijos lindonas e depois eu volto

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Magra Sim, Porque Não?

Essa calça comprei a dois meses atras, e olhem como ela esta!


Nem apertando fica bom kkkk.


Olá minhas queridas florzinhas, espero que tenham aproveitado bastante esse feriadão e não exagerando na comilança e enfiado o pé na jaca kkkkk.Tenho muitas novidades pra contar e primeiro irei começar com a minha pesagem que por sinal estou a duas semanas sem atualizar meu peso: eu já sabia que tinha emagrecido um bocado porque estive muito gripada e o fastio não deixou eu comer.Então vamos: meu peso agora pela manhã é 65.90g, achei maravilhoso e estou bem pertinho de atingir minha meta pessoal e hoje olho pra traz e vejo que todo sacrifício valeu a pena.Faltam apenas 4.100 kg para a vitória ser completa. Sacrifício sim, porque abri mão de muitas coisas em troca de um objetivo e ter minha saúde de volta; jamais iria imaginar que a um ano atraz ainda obesa iria chegar a ficar magra e saudável: que felicidade. O que acho interessante é que antes ficava preocupada em vestri uma roupa e não caber por estar super apertada e hoje é diferente, visto as roupas e a cada dia elas ficam mais folgadas e caindo dos quartos kkkkkk: inclusive vou postar ai duas fotos de uma calça que comprei a apenas 2 meses e não cabe mais em mim; kibom, kibom kkkkkkk.É maravilhoso analisar minha vida e vê que tudo é possível ao que crer e tenho certeza de que todas voçes florzinhas, também podem é só querer e ter força de vontade e determinação. Então queridas, pra começar esta bom e amanhã venho com mais novidades pra voçes e agora vou visitar as flores do meu jardim.Beijos amigas e não desistam nunca de seus sonhos.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Muitas Novidades!


Olá minhas florzinhas, já estava com saudades de voçes e fiquei muito tempo sumida do meu blog por falta de tempo: tenho tantas novidades pra contar pra voçes e prometo que essa semana colocarei tudo em dias e visitarei todas borboletinhas que me acompanham e aquelas que ainda não acompanham tambem; como eu falei na ultima postagem sexta feira foi o niver do meu amado esposo e foi tudo lindo, acho que se fosse melhor iria estragar kkkkkkk: coloquei em pratica uma dica de uma das minhas florzinhas que pedi opinião e arrasei kkkkk.Estou com todas as minhas postagens atrasadas e inclusive a minha pesagem que por sinal emagreci mais e atualizarei tudo pra me organizar e continuar minha R.A, porque esses dias extrapolei um pouco na comilança e estou me sentindo estufada, nossa que horror! então é isso queridas, amanhã eu volto pra contar mais novidades e colocar fotinhos que tem tantas que não vai dar pra por todas.Beijos lindas e um ótimo feriado a todas.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Comprinhas Light

Apenas algunhas coisinhas


O caderninho pra anotar as receitas: observem o nome escrito uuuum!


Olá minhas queridas, muito bom dia a todas; hoje me acordei cedissimo pra tentar postar logo as notícias pra voçes, mais não deu, porque tive serviços domésticos pra fazer.Então vamos as noticias fresquinhas: ontem a tarde fui fazer unas comprinhas light, porque eu gosto de comer e não tem isso de ser light tem gosto ruim, pra mim acho até gostoso e com poucas calorias que é o mais importamte não é kkkkkk?Vamos ver se com coisinhas gostosas eu me alimento melhor, porque ta pau, e inclusiva tenho consulta marcada com a minha nutri sexta-feira e vou ver o que ela fala sobre esse meu fastiu triste.Eu iria colocar hoje o meu peso atualizado, mais realmente vou deixar pra sexta,porque confiro com o peso da nutri e podemos ver se bate direitinho .Vou tentar fazer um almoço bem gostoso e se dé irei tirar as fotos pra voçes darem uma olhadinha e verem que podemos fazer delícias com comidas light viu amigas! tenho andado por sites grastronomicos bem light e anotando algunhas receitinhas bem saborosas e fáceis de fazer, pra tentar variar um pouco a comilança.Comprei um caderninho pra anotar as receitinhas e facilitar o meu dia a dia.Então é isso queridas, eu vou indo porque tem 1000 coisas pra fazer e o tempo esta muito curto; quero agradecer as minhas florzinhas os recadinho carinhosos e depois prometo que irei ver todas.Beijos lindas e vou postar uma fotinho pra voçes darem uma olhadinha em algunhas coisas que comprei, infelizmente não vai dar pra colocar tudo, mais dá pra ter uma ideia.
Recadoseglitters.com
LilySlim Diet days tickers

  © Free Blogger Templates Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP